ASSEJEPAR: Consulta Processual do Paraná

ASSEJEPAR: Consulta Processual do Paraná
72 votes. Average: 4.4 out of 5! (88.06%)

Você sabia que é possível fazer consultas jurídicas sem precisar se dirigir presencialmente aos órgãos responsáveis? A Assejepar permite que você faça consultas processuais, além de vários outros serviços. Venha conferir conosco tudo sobre a Assejepar.



ASSEJEPAR

ASSEJEPAR: Consulta Processual do Paraná

Com o avanço da tecnologia e a modernização, o mundo jurídico também seguiu esse conceito e se atualizou. Hoje em dia, já é comum consultar o andamento de um processo e outros serviços sem sair de casa.

Assejepar

A Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná – Assejepar é o órgão responsável pelos direitos dos profissionais da justiça atuantes no estado do Paraná.

Através da ferramenta online disponível no seu site oficial, qualquer cidadão pode consultar processos em andamento sem precisar sair de casa, pois todas as informações e qualquer busca sobre o andamento de processos são fornecidas de forma fácil e rápida.

Serviços Oferecidos

O sistema Assejepar possui mais de 8 milhões de dados sobre processos que estão ocorrendo no estado do Paraná.

A plataforma atualiza todas as informações relacionadas ao andamento processual de acordo com as mudanças judiciais. Ou seja, qualquer novidade sobre um processo pode ser consultada por um advogado ou cidadão. 

A Assejepar, além de ser responsável pela fiscalização dos serviços jurídios no estado do Paraná, disponibiliza pela internet a consulta processual, consulta de audiências e pautas de leilões no estado. Essa consulta pode ser feita tanto pelos serventuários quanto pelo público.

ASSEJEPAR

Outra importante ferramenta oferecida ao público é a consulta aos servidores judiciais que atuam no Paraná. É possível ter acesso às comarcas nas quais trabalham, nome completo, função, endereço, CEP, telefone e fax.

Além desses serviços, o do site da Assejepar fornece o acesso aos endereços de todos os cartórios do estado do Paraná.

Como consultar

A praticidade da plataforma no sítio da Assejepar está a um clique. Se você deseja fazer algum tipo de consulta, nós separamos tudo que você precisa para acessar os dados do processo. Antes de iniciar a consulta, você precisa ter em mãos alguns dados referentes à cada documento:

  • Consulta Processual: Comarca, cartório e número do processo;
  • Consulta de Audiências: Comarca, cartório, data inicial e data final;
  • Pauta de Leilões: Comarca, cartório, data inicial e data final.

ASSEJEPAR

Para realizar a sua consulta, você deve:

  • Acessar o site oficial clicando aqui;
  • Na página inicial, você irá encontrar a área disponível para consulta, dividida em três categorias, “Consulta Processual“, “Consultas de Audiências” e”Pauta de leilões“;

ASSEJEPAR

  • Selecione a opção desejada e preencha com os dados exigidos (mencionados acima).

Ouvidoria Assejepar

Se você ainda possui alguma dúvida ou necessita de ajuda especializada, pode entrar em contato com o órgão através dos meios a seguir: 

E então, tiraram suas dúvidas sobre a Assejepar? Deixe seu comentário!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>